Ike aqui com mais um post sobre o vídeo do canal. Dessa vez sobre o primeiro WHATEVER Show sobre Raising Hope, se você ainda não assistiu corre lá que o Felipe tá te esperando.
E pra fazer aquele WOMBO COMBO com o vídeo vamos mandar aquele 5 contra 1gostoso básico. Isso mesmo, você não leu errado não, aqui agora vai rolar o primeiro 5 contra 1 de Raising Hope: 5 motivos pra assistir a série e 1 possível motivo para NÃO assistir.
Sobre a Série
Raising Hope é uma série de comédia que teve 4 temporadas exibidas entre 2010 e 2014. Exibida no canal FOX, a série acompanha a família Chance na aventura de criar a pequena Hope num ambiente pra lá de louco.
Beleza Ike, mas por que eu deveria assistir essa série? Leia nosso 5 contra 1, ele tá aqui pra te ajudar:
5 contra 1
Thats right folks! Apesar de eu ser muito fã de série como "Friends" (meu top 3, S2), "The Big Bang Theory", "Eu, a Patroa e as Crianças", "2 Broke Girls" entre vááárias outras séries que tem aquelas risadas de fundo em alguns momentos "engraçados", as vezes aquela sonora gargalhada a cada "OH NO" começa a ficar bem meh.
É ai que entra o humor inteligente de Raising Hope, um humor em que você é agraciado com piadas naturais, fluídas e as vezes tão bem feitas que você vai estar andando um dia depois de assistir o episódio e entender a referência.
Também conhecida como Barbara June "Maw Maw" Thompson, essa é uma das pérolas da série. Como toda série que se preze tem sua cota de personagens malucos, Maw Maw (leia-se mó mó), é a querida vóvó de Virgina Chance, que apesar de ter alguns problemas de memória, completa essa família de um jeito unicamente especial!
“Um de vocês pode me ajudar a tirar a bateria dessa boneca?”
Obs: tá achando que ela não passa de uma velha caduca? Cloris Leachman é a atriz com mais prêmios do Primetime Emmy Award (o Oscar da televisão) de TODOS OS TEMPOS! Ela possui um total de 8 estatuetas na sua casa!
Agora é sério gente, estamos em 2015. A média de séries novas por ano é de o quê? 20? No meio de tantas séries assim, é difícil achar uma que realmente vale investir tempo para acompanhar. Mais ainda uma que tenha uma história envolvente em que cada episódio seja uma aventura completa por si só. É claro que acompanhar todos os episódios é algo fundamental caso você queira ter uma noção melhor do universo todo, mas algo que eu acho muito legal sobre Raising Hope, é que você pode pegar um episódio lá do meio da terceira temporada e ainda assim dar boas risadas, pois a história de cada episódio é muito bem feita.
Se fosse o Frank que estivesse escrevendo esse 5 contra 1, ele seria algo bem curto, mais ou menos assim:
A não ser que você seja do tipo lobo solitário, família é algo que todos temos um carinho especial. Em Raising Hope é possível notar o carinho que os membros tem entre si, mesmo eles se zoando, brigando várias vezes. Apesar desse ser o motivo mais gaynhom da lista, no final o objetivo da série sempre foi passar a melhor maneira de criar esperança. E spoilers aside: eles conseguiram.
Se você gosta de séries em que os personagens se desenvolvam mais, amadureçam ou sofram de câncer e sua personalidade mude completamente, essa NÃO é a série pra você. De certo modo, Raising Hope fica com a premissa inicial de manter os personagens de certo modo estáticos no que se diz à sua personalidade. Nada que deixe a série menos engraçada, mas é definitivamente um ponto a se pensar se você é desse nível de exigência!
Bom galera, espero que vocês tenham gostado do post tanto quanto eu gostei de escrevê-lo. Foi muito legal pensar nos motivos para assistir, e me lembrou por que eu AMO tanto essa série. Se vocês tiverem qualquer dúvida, dica ou sugestão, manda um comentário aqui embaixo ou uma mensagem em qualquer rede social nossa que respondemos com maior prazer. Por hoje é só pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário